Sindiserv promove campeonato de futebol 7 – INSCRIÇÕES ABERTAS

O Sindiserv promove no dia 31 de março o campeonato de futebol 7  para servidores associados. Os prêmios são taças e medalhas para o 1°, 2° e 3° lugar. O local do jogo será na Sede Campestre, começando às 9h.

As inscrições vão até dia 15 de março, sendo feitas pelo telefone (54) 3228-1160.

Local: Sede Campestre do Sindiserv
Inscrições até dia 15 de março, pelo telefone (54) 3228-1160

Veja o Regulamento:

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL 7

1. O Campeonato de Futebol 7 será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais – SINDISERV – com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de lazer através da prática esportiva. Só poderá participar da competição o associado titular do Sindiserv.

2. O Campeonato será regido pelas regras de Futebol 7 em vigor na Confederação Brasileira de Futebol Sete, pelo que dispuser este regulamento e pelo que foi aprovado no Congresso Técnico.

3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

4. Os jogos serão realizados pela manhã e tarde na Sede Campestre do SINDISERV.

5. As partidas terão a duração de dois tempos de quinze minutos corridos. 6. Cada equipe terá o direito de solicitar um tempo de 30 segundos, por período com o cronômetro parado.

7. As equipes jogarão entre si nas chaves, classificando-se duas equipes de cada uma delas, as quais farão as finais num cruzamento olímpico.

8. O horário dos jogos será estabelecido na tabela e deverá ser observado pelas equipes. A primeira partida inicia às 9:00, com 15 minutos de tolerância.

9. Haverá tolerância de quinze minutos para o início do primeiro jogo da rodada. A equipe e/ou equipes que não comparecerem, serão declaradas perdedoras por WO e serão eliminadas da competição vigente ficando sem efeitos os resultados que por ventura já tenham sido obtidos pelas mesmas.

10. Os atletas inscritos na equipe que perder por WO ficarão automaticamente suspensos das competições do SINDISERV no ano subsequente, salvo os atletas que por ocasião do jogo estiverem presente no local e horário deste E QUE TENHAM ASSINADO A SÚMULA.

11. Critérios de desempate na fase classificatória:
Entre duas equipes: a. confronto direto b. saldo de gols c. maior número de gols feitos d. maior número de gols sofridos e. menor número de cartões vermelhos f. menor número de cartões amarelos g. sorteio
Entre três ou mais equipes: a. maior número de vitórias b. saldo de gols c. maior número de gols sofridos d. menor número de cartões vermelhos e. menor número de cartões amarelos f. sorteio
Pontuação: Vitória: 3 pontos Empate: 1 ponto Derrota: zero ponto

12. Na fase semifinal e final a equipe que jogar duas partidas seguidas terá um intervalo de quinze minutos para descanso.

13. Em caso de empate nas fases semifinal e final haverá três cobranças de penalidade desde a marca penal, para cada equipe. Se persistir o empate serão realizadas cobranças alternadas (1 x 1) até que aja um vencedor.

14. Serão premiadas as equipes classificadas em 1°, 2° e 3° lugares com troféus e medalhas e troféus para goleador, goleiro menos vazado e disciplina.

15. Não haverá disputa do 3° lugar. A equipe melhor colocada na fase de classificação, que perder a semifinal será declarada terceira colocada, para efeito de premiação.

16. Por ocasião dos jogos os atletas inscritos deverão apresentar ao mesário, a sua carteira funcional ou cartão de sócio do Sindiserv ou documento com foto, sem um dos quais estarão impedidos de jogar.

17. Atleta que tiver dois cartões amarelos deverá cumprir um jogo de suspensão automática na partida subsequente, sendo responsabilidade da equipe controlar os cartões.

18. Em caso de expulsão, o atleta ou direção técnica ficarão automaticamente fora da partida subsequente.

Departamento de Esportes SINDISERV