Salve na agenda! Vem aí a temporada de verão 2018/2019

Guarde com carinho essa data: dia 02 de dezembro acontecem as festividades da abertura da temporada de verão 2018/2019 na Sede Campestre do Sindiserv. As atividades e brincadeiras iniciam às 8h30min, com o pontapé inicial do Campeonato de Futebol 7 Sindiserv – 30 anos. A temporada de piscinas se estende até 07 de abril de 2019.

Horário de funcionamento das piscinas

O acesso à Sede Campestre pode ser feito das 9h às 19h. A área das piscinas funcionará das 9h às 13h e das 14h às 19h,

Segunda é dia da manutenção

Às segundas-feiras são reservadas à manutenção da Sede. Neste dia não é permitido o acesso às piscinas.

Exame médico

É necessário realizar exame médico para ingressar nas piscinas. Para isso, basta apresentar a carteira de associado, haverá a disponibilidade de um profissional aos domingos das 10h às 15h (podendo haver alteração no horário)  na Sede Campestre. Também é possível apresentar exame médico realizado fora do Sindicato, desde que seja recente (a validade do exame é de 30 dias).

Mudanças no regulamento

Conforme definido em reunião do Conselho Deliberativo em 10 de outubro, apenas sócios poderão levar convidados, este direito não se estende aos dependentes. Além disso, menores de 12 anos não poderão entrar na piscina adulta sem acompanhamento de um responsável (sócio ou dependente). A medida visa proteger as crianças.

Acesse o regulamento completo aqui!

Foto: divulgação Sindiserv