Luta e partilha no roteiro das visitas aos setores

Os servidores que atuam no setor de obras receberam na manhã desta quinta-feira (16/08), a direção do Sindiserv. O encontro possibilitou o debate sobre as condições de trabalho, destacando a importância de manter a luta sindical e participar dos movimentos para resistir às perdas que assombram todas as classes de trabalhadores.

A presidente, Silvana Piroli e os diretores Marcelo dos Santos, Diames Rogerio de Souza Silva, Eden Pires e Valderez Fernando Leite também participaram do encontro. Cada setor recebeu uma cuia, bomba e erva, alusivos aos 30 anos da entidade “O chimarrão não se toma sozinho, assim como um sindicato não se faz com um trabalhador apenas. É chegada a hora de compartilhar nossas lutas e anseios”,  afirma Silvana.