Educação hoje é tema da próxima palestra do Ciclo de Debates

O Sindiserv em parceria com os professores da rede municipal, SINPRO/CAXIAS e CPERS, promove no dia 31 de agosto, às 19h, no auditório da entidade, a  segunda palestra do Ciclo de Debates que tem por objetivo fomentar a discussão sobre   os rumos da educação na atualidade.

O palestrante convidado para mediar o debate com o tema Educação hoje, é o Doutor em educação, professor Gaudêncio Frigotto, graduado e Bacharel em Filosofia pela hoje UNIJUI (RS) (1971), graduação em Pedagogia pela UNIJUI (1973), mestrado em Administração de Sistemas Educacionais pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (1977) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade – pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983).

O evento é gratuito para os associados, para não sócios haverá o custo de R$ 40,00 cada palestra. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 3228-116o ou diretamente no Sindicato.

O estacionamento localizado no centro comercial Carlos Giesen estará aberto até às 21h30.