Mais uma edição de sucesso do Chá com Conversa

A segunda edição do Chá com Conversa, evento direcionado aos servidores aposentados, reuniu mais de cem pessoas, na última sexta-feira, (13/07), às 16h na Sede Social do Sindiserv.

Em meio a muita conversa, integração e descontração, os servidores ficaram sabendo sobre as diversas atividades oferecidas pelo Sindicato, além de uma programação especial elaborada pela Comissão de aposentado. A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância desses encontros para poder aproximar mais o servidor e a servidora ao Sindicato e mantê-los informados.

A banda “Vanguarda” composta por servidores da Guarda Municipal animou o evento com músicas pop rock e MPB.  De acordo com a Diretora de Comunicação, Claudia Calloni, idealizadora do evento, ainda será feita mais uma edição esse ano. “É sempre uma alegria poder rever colegas que fizeram e fazem parte da nossa história, o Sindicato é um espaço de luta, mas também de reencontro e de partilha”, finaliza a diretora.