Votações para conselheiros do FAPS nesta terça e quarta-feira

As eleições para os novos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS) de Caxias do Sul, ocorrem nesta terça e quarta-feira (05 e 06/06). Poderá votar todo segurado e/ou pensionista do FAPS, com idade superior ou igual a 16 anos, que conste na folha de pagamento do mês de abril de 2018 da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Caxias do Sul (Samae), FAPS ou Fundação de Assistência Social (FAS).

Documentação:

Para votar é necessário apresentar um documento válido de identificação: carteira de identidade, identidade profissional com foto, identidade funcional ou carteira de habilitação. O resultado da votação sairá nesta quinta-feira (07/06) e os conselheiros tomam posse no dia 18 de junho.

No Conselho Deliberativo serão eleitos três titulares e três suplentes dos servidores públicos efetivos e um titular e um suplente dos servidores inativos. Já o Conselho Fiscal será formado por dois titulares e dois suplentes dos servidores efetivos e um titular e um suplente dos inativos.

Locais de votação:

– Sede do Ipam – inativos, pensionistas e servidores do Ipam;

– Samae Querência (localizado na Estação de Tratamento de Água Parque da Imprensa) – para servidores do Samae;

– antiga sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) – para os servidores das secretarias municipais do Centro Administrativo e do Turismo, Meio Ambiente e Cultura e também Câmara de Vereadores

– Secretaria Municipal do Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) – para servidores da SMTTM e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento;

– Secretaria Municipal da Saúde – para servidores da SMS;

– Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – para servidores da Smosp;

– Secretaria da Educação (Smed) – para servidores da Smed e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel)

– Fundação de Assistência Social (FAS) – para servidores da FAS