Encante-se com o Concerto Solo, no Ordovás

O Sindicato dos Servidores Municipais convida os servidores a prestigiarem o Concerto do violinista catarinense Felipe Coelho, que acontecerá no dia 13 de abril às 20h na sala de teatro do Centro de Cultura Herique Ordovás. O ingresso custa R$ 30,00 e está a venda na Pro Música, Sindiserv e no local.

O concerto intitulado “Solo”, vem sendo apresentado além de Florianópolis em outras 13 cidades catarinenses pelo Circuito SESC, em Porto Alegre na série de concertos da Casa da Música e no Tablado Andaluz.

O concerto reflete a personalidade do artista, como compositor e intérprete, trazendo suas mais recentes obras e interpretações, abrangendo compositores como Claude Debussy, Paco de Lucía e Manuel de Falla. O artista também ilustra as composições verbalmente, convidando os ouvintes de quaisquer níveis a compreenderem suas técnicas e influências.

Relacionados:

Visando proporcionar mais comodidade e agilidade às necessidades de seus associados, o Sindiserv lança o “PORTAL DO ASSOCIADO”, onde já é possível acessar o saldo e os extratos das compras realizadas nas empresas conveniadas.

X