Convocação Assembleia Geral Ordinária

Servidor (a)

Participe da Assembleia Geral Ordinária

Dia 10 de janeiro, primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h.
Local: Sede do Sindiserv

Pautas:

• Prestação de Contas (exercício 2017)
  • Previsão Orçamentária para 2018
  • Durante a Assembleia serão iniciados os debates sobre as formas de sustentação financeira do Sindicato e como será conduzida a contribuição sindical.
  • O movimento contra as terceirizações dos serviços públicos continua! Vencemos uma luta importante mantendo os servidores à frente dos atendimentos do Pronto Atendimento 24h. Uma vitória dos servidores para o bem da sociedade!
  • A farmácia do IPAM pertence aos servidores, que ajudaram a fortalecer e torná-la referência em respeito às prescrições médicas e em atendimento humanizado. A Farmácia do IPAM não pode ser vendida!

Visando proporcionar mais comodidade e agilidade às necessidades de seus associados, o Sindiserv lança o “PORTAL DO ASSOCIADO”, onde já é possível acessar o saldo e os extratos das compras realizadas nas empresas conveniadas.