Sindiserv instala projeto de proteção e combate contra incêndio e realiza melhorias na elétrica e na hidráulica na sede social

O Sindicato está realizando obras na sede social – Carlos Giesen, 1217 – para implementar o projeto de proteção e combate contra incêndio e obter o PPCI junto ao Corpo de Bombeiros. As obras ocorrem desde o dia 21/08 e estão estimados investimentos de aproximadamente R$30.000,00.

Também foram realizadas melhorias no auditório, como a instalação de seis caixas de som, duas lâmpadas de emergência no lado esquerdo do auditório, dentre outros reparos no sistema hidráulico e elétrico.

Estão sendo instaladas tubulações para implantar os sensores de fumaça, dispositivos que liberam água para evitar incêndio em caso de alguma ocorrência. O vice-presidente do sindicato Rui Miguel da Silva informa que essa era uma medida que já devia ter sido feita para garantir a segurança no local.