Água Morna é campeã do Futsal Feminino do Sindiserv

 Água Morna é campeã do Futsal Feminino do Sindiserv

O Campeonato de Futsal Feminino do Sindiserv foi encerrado na sexta-feira, 24, consagrando a equipe Água Morna como grande campeã da competição. Em uma disputa marcada pelo espírito esportivo, integração e valorização das servidoras municipais, as Panteras ficaram com o vice-campeonato.

A competição teve início em 17 de julho, reunindo as equipes Panteras, Água Morna, Mulheres em Campo e Aurora. Desde a rodada de abertura, os jogos foram marcados pelo equilíbrio, dedicação das atletas e grande participação de familiares, amigos e torcedores, que acompanharam e incentivaram as equipes ao longo do campeonato.

Na primeira rodada, os resultados foram Panteras 1 x 1 Aurora, Mulheres em Campo 1 x 6 Água Morna e Mulheres em Campo 0 x 4 Aurora. Já naquele momento, a equipe Água Morna demonstrava força na competição, com destaque para Manuela, autora de três gols na estreia.

Ao final do campeonato, Manuela, da Água Morna, confirmou a boa fase e terminou como artilheira da competição, com quatro gols marcados. A disputa pela defesa menos vazada terminou empatada entre Leise, da Aurora, e Shirley, da Água Morna. As duas goleiras sofreram apenas um gol durante todo o campeonato.

Além do título, a equipe Água Morna também conquistou o Troféu Disciplina, reconhecimento concedido ao time que demonstrou o maior espírito esportivo. Durante toda a competição, a equipe não recebeu nenhum cartão para atletas ou integrantes da comissão técnica.

Mais do que definir campeãs, o Campeonato de Futsal Feminino do Sindiserv reafirmou a importância do esporte como instrumento de integração, incentivo à qualidade de vida e fortalecimento dos laços entre as servidoras municipais, encerrando mais uma edição com sucesso e grande participação da categoria. Na arquibancada da final, mais de 50 pessoas acompanharam ansiosas a decisão do campeonato deste ano.

0 Shares

Relacionados