Importante: Eleições para direção do Sindiserv ocorrem em 4 de junho

Eleições serão realizadas por meio do APP do Sindiserv e os dados devem estar atualizados

Importante: Eleições para direção do Sindiserv ocorrem em 4 de junho

Atualizado em 24/05/2024

As eleições para a direção do Sindiserv (gestão 2025/2028) acontecerão no dia 4 de junho, das 8h30 às 18h30, por meio do aplicativo do Sindiserv e também na sede social (rua Carlos Giesen, 1217 – Exposição). Para votar de forma simples e rápida é importante acessar o APP, informando seu CPF e senha, e verifique se seus dados estão corretos. Abaixo você confere as propostas das chapas que concorrem ao pleito!

CONFIRA A NOMINATA E PROPOSTAS DA CHAPA 1 – AQUI
CONFIRA A NOMINATA E PROPOSTAS DA CHAPA 2 – AQUI

Para baixar o APP:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sindiserv&hl=en_US
iOS: https://apps.apple.com/br/app/sindiserv/id1425214575#?platform=iphone

A Comissão Eleitoral destaca que os servidores deverão estar com suas senhas cadastradas até o dia 02 de junho (haverá plantão aos finais de semana para alterar as senhas). Após esta data será possível votar apenas presencialmente. De acordo com Helena Regina Susin, presidente da comissão eleitoral é recomendado que os servidores e servidoras associados(as) votem ainda na parte da manhã. “Deste modo, caso haja algum imprevisto é possível ir até a sede social para registrar o voto”, assinala.