Sindiserv entrega propostas aprovadas em assembleia ao Executivo

Nova assembleia está agendada para dia 30 de novembro em frente ao Centro Administrativo

Sindiserv entrega propostas aprovadas em assembleia ao Executivo

Após a realização da assembleia na tarde de quarta-feira (23), a Comissão da Previdência acompanhada da presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, a diretora de saúde, Maria Lourdes Back de Lima, o secretário geral, Valderês Fernando Leite esteve reunida com o Executivo na manhã desta quinta-feira (24), para apresentar as propostas aprovadas pela categoria.

O documento foi recebido e debatido pelo chefe de gabinete, Cristiano Becker da Silva, a secretária de governo, Grégora Fortuna dos Passos, a titular da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística, Daniela Reis, o procurador-geral do Município, Adriano Tacca, o presidente do IPAM, Flávio de Carvalho e o secretário de Gestão e Finanças, Gilmar Santa Catharina.

Após a explanação dos pontos da proposta que pode ser acompanhada AQUI, o Executivo deverá analisar e dar um retorno à categoria antes da assembleia agendada para a próxima quarta-feira (30), às 17h30 em frente ao Centro Administrativo.