Vem aí a segunda edição do projeto “Servidoras Inspiradoras”, participe!

 Vem aí a segunda edição do projeto “Servidoras Inspiradoras”, participe!

Atualizado em 26/05/2023

O SINDISERV apresenta a segunda edição do projeto “Servidoras Inspiradoras”, cujo objetivo é, além de marcar a data de 08 de março, valorizar o papel das mulheres servidoras públicas da prefeitura municipal de Caxias do Sul.

No mês de março, publicaremos em nossos canais de comunicação histórias de servidoras que são exemplos de superação e inspiração. Em 2021, as mais votadas foram: Roselaine Frigeri, Marina Perin Adami, Viviane Folchini Costa, Joseane de Lourdes Boff Zanella, Vanusa Prestes Perini e Semida Castilhos.

Em um contexto onde o machismo, o sexismo e a violência ainda se encontram presentes, iniciativas de valorização e empoderamento da mulher são indispensáveis, pensando nisso, você servidor (a) é convidado(a) a indicar histórias de mulheres servidoras que merecem ser contadas, pois são inspiradoras pela sua trajetória no serviço público municipal, na sociedade ou em sua vida pessoal.

Indique no formulário aquela que na sua opinião pode ser considerada a “Servidora Inspiradora 2022”. Indique nome, setor e telefone e uma frase sobre sua colega. As colegas mais votadas receberão o contato do setor de comunicação do Sindiserv para o relato.

Período para votação: 11/02 até 1 de março

Vote pelo Link: https://forms.gle/4qjNWepPxgSrVWMN6

0 Shares

Relacionados