Segunda turma do projeto “Tô Ligado” recebe certificados

a noite desta terça-feira (28/09), a diretoria de formação em conjunto com a diretoria dos aposentados do Sindiserv realizou a entrega dos certificados aos participantes da segunda turma do  projeto “Tô ligado”, uma iniciativa estimula a inclusão digital especialmente aos associados(as) que gostariam de aprender a utilizar melhor os recursos recursos.

Participaram do encontro, a presidente, Silvana Piroli, a diretora dos aposentados, Claudia Detânico Calloni, o diretor de formação Cristiano Cardoso , a diretora de diversidade, Karina Santos, instrutores e participantes da oficina.

Durante os agradecimentos e entregas de certificados, Cristiano Cardoso recebeu uma ilustração feita por um dos talentosos participantes e também a distribuição de canecas personalizadas,  confeccionada por uma servidora. Em sua fala, Silvana enfatizou a afetividade entre colegas e instrutores durante os encontros. “A troca durante os encontros vai muito além da parte técnica, faz com que corações sejam conectados e isso é o principal objetivo”, destacou.

Atividade será apresentada no VI Colóquio de Educação Discente

O projeto será apresentado na sexta edição do Colóquio de Educação Discente da Universidade de Caxias do Sul (UCS), neste sábado, 2 de outubro. A atividade tem o objetivo de envolver e articular, de forma interdisciplinar, temas como Formação, Liberdade, Relações Humanas, Sensibilidade, Tecnologia, Pluralidade e Diferença na perspectiva dos desafios da educação em tempos de insensibilidades.

X