Mobilização em defesa do serviço público e pela valorização da categoria ocorre nesta quinta (30/09)

Mantendo a pressão contra a aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e pela valorização da categoria, o Sindiserv convida todos os trabalhadores municipais para participarem da mobilização geral nesta quinta-feira (30/09) em frente ao centro administrativo municipal. A vigília terá início às 16h e ato às 18h.

A ação, que repete todo o último dia útil do mês, chama a atenção também para a não reposição da inflação por parte do Executivo em 2021. “Em um ano com muitos desafios para a classe trabalhadora e em especial os servidores, mantemos a vigília aguardando o bom senso por parte da atual administração em encaminhar ao Legislativo a proposta de reposição do período em janeiro de 2022”,  destaca a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

Força para barrar a Reforma

Na semana que antecede a possível votação da PEC 32/2020, a Reforma Administrativa, a pressão contra os parlamentares favoráveis à proposta é fundamental. O texto foi aprovado na comissão especial da Câmara, na semana passada, mas enfrenta resistências não só de categorias do funcionalismo público, mas também de apoiadores históricos da reforma que chamaram de antirreforma a proposta do relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA).

A PEC só poderá ser combatida com PRESSÃO.  Saiba como fazer acessando: https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

X