Reforma administrativa: Pressão nacional dos servidores adia votação da PEC na Comissão Especial

A direção do Sindiserv representada pela Presidente Silvana Piroli  e pelas diretoras, Maria Lourdes Back de Lima e Karina Santos estao em Brasilia desde a ultima semana, participando da pressão sobre os deputados para a não aprovação da Reforma Administrativa.

🤜🏼🤛🏼 A pressão dos servidores contra a PEC 32 levou ao adiamento da votação da matéria na Comissão Especial. O relator da matéria, deputado Arthur Maia (DEM-BA), até o momento não apresentou o novo substitutivo a proposta. Com isso, a votação do texto prevista para a manhã desta terça-feira (21) foi cancelada.

🗓️ Para manter a pressão, nesta quarta-feira (22), haverá novo ato a partir das 14h, em frente ao Anexo II da Câmara.

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, havia agendado uma reunião para tratar da questão para amanhã (22), às 9h, mas também precisou cancelar, provavelmente porque não terá o relatório pronto.

Numa tentativa de unificar os parlamentares para a aprovação do relatório, Lira convocou as bases do governo e do Centrão na Câmara para uma reunião, e também chamou os parlamentares da oposição para uma conversa. Uma nova reunião da Comissão Especial está agenda para as 15h30 desta quarta (22) e outra está prevista para a quinta-feira.

📲 Participe também da mobilização virtual!

Leia a carta AQUI 

 

X