QualividA: Yoga Hormonal com Lis Caberlon às segundas-feiras

A partir de setembro, o Sindiserv por meio do programa QualividA apresenta a possibilidade de praticar yoga hormonal com a instrutora especializada no exercício, Lis Caberlon. A atividade acontece de forma presencial, às segundas-feiras, às 15h. Para fazer a sua inscrição é necessário entrar em contato diretamente com a instrutora pelo whatsapp: 54 996956100. Lembrando: são oferecidas 6 vagas e as participantes deverão comprovar a realização das duas doses da vacina contra a Covid-19.

Lis Caberlon é Yogaterapeuta Hormonal, única especialista em Caxias do Sul-RS, método Dinah Rodrigues, formação em Yoga clássico, Reiki e terapeuta de cone hindu. Economista, Mestre em Gestão Pública, Pós Graduada em Marketing, Planejamento e Gestão Pública, 20 anos na gestão pública. Em 2015 optou por uma vida mais equilibrada e feliz, buscando formação intensa para atuar como terapeuta.

O método
No encontro, Lis falará sobre o método desenvolvido por Dinah Rodrigues, 92 anos, super ativa, seu marido tem cem anos e viajam ao Exterior, dando cursos. Tratamento natural hormonal através do yoga sem medicação. Atua com estimulação intensa principalmente nas glândulas:
Hipófise
Tireóide
Ovários
Suprarrenais
Estimulando a produção de hormônios, através de posturas dinâmicas, respirações intensas, contrações do corpo, circulação de energia e relaxamento guiado.Direcionado a mulheres em qualquer fase da vida, como método preventivo ou como tratamento de sintomas. Com resultados positivos em menopausa precoce, alívio de sintomas da menopausa, TPM, ansiedade, insônia entre outros tratamentos.

X