SindisNews tem estreia nesta segunda-feira

Um resumo das ações realizadas na semana será o novo programa de notícias do Sindiserv, denominado “Sindisnews“, às 19h, com transmissão pela página do Sindicato no Facebook e no canal do YouTube. A condução do Sindisnews é feita pela presidente, Silvana Piroli, sempre com a presença de diretores ou servidores convidados. “As apresentações das lives continuarão existindo, porém, percebemos a necessidade de tornar a comunicação mais dinâmica, ampliando também a interatividade com os servidores”, afirma Silvana.

Nesta segunda, 1 de fevereiro, participam do programa a diretora de saúde, Maria de Lourdes Back de Lima (a Malu) e o diretor de relações com o trabalho, Diames Rogério de Souza e Silva que falarão sobre a vacinação dos servidores e eleições sindicais, respectivamente.

A duração do programa é em média de 20 minutos, ficando disponível nas páginas ao final da gravação.