É tempo de manter o sindicato forte!

A contribuição sindical é uma forma de auxiliar as ações desenvolvidas pelo Sindicato e também para as lutas da categoria, é feita de forma espontânea, com desconto em folha de pagamento, representando o valor de um dia de trabalho no ano. Não se trata de associação. Os sócios têm à sua disposição amparo para questões de trabalho, jurídicas, formação e lazer. Contudo, quando os direitos são conquistados, todos se beneficiam, inclusive os não sócios e, por isso, a contribuição também é considerada uma ferramenta de luta.

As chefias dos setores estão encaminhando aos servidores a ficha de contribuição que deverá ser entregue assinada para que o desconto seja efetivado. O Sindiserv não está envolvido no recolhimento das autorizações. Esta ação fica sob responsabilidade do Executivo.