Eleições Sindiserv: candidatos apresentam propostas para categoria

A Comissão Eleitoral do Sindiserv promoveu na noite de quarta-feira (4/11) o debate entre os representantes das chapas que concorrem às eleições para direção do Sindiserv (Gestão 2021/2024). Devido à necessidade de distanciamento em virtude do novo coronavírus, os candidatos Túlio dos Reis (Chapa 1) e Silvana Piroli (Chapa 2) participaram em salas separadas, assim como os integrantes da Comissão Eleitoral. O encontro, com duração de 1h15 min, mediado pela presidente da Comissão Eleitoral, Helena Regina Susin, iniciou com a apresentação do vídeo explicativo sobre o processo eleitoral on-line que ocorre nos dias 10 e 11 de novembro, das 8h30 às 18h. Os assuntos abordados foram relacionados às pautas da categoria, incluindo inativos, finanças, lutas e defesa dos servidores.

Apresentação

Após a exibição do video os candidatos tiveram cinco minutos para realizar a apresentação das propostas das chapas. O primeiro a apresentar foi o líder da “Chapa 1 – Renovar para avançar – A categoria em primeiro lugar” e, em seguida, a fala foi transferida para a representante da “Chapa 2 – Resistir, unir e avançar – Sindiserv é pra lutar”.

Logo após, foram respondidas perguntas enviadas pelos servidores à Comissão. O debate pode ser acessado na página do Sindiserv no Facebook e no Canal do Youtube.

Veja AQUI o Vídeo Explicativo: