Feira de Páscoa Sindiserv, faça suas compras online e receba no conforto da sua casa!

As marcas de chocolates artesanais Decacau e Gramadense de qualidade já conhecidas pelos servidores municipais estão se reinventando neste momento de isolamento social. Diante da pandemia provocada pelo Novo Coronavírus (Covid-19), nossa tradicional Feira de Páscoa passa a acontecer pela Internet. Para facilitar o acesso às compras são disponibilizados catálogos nas páginas das empresas. Você escolhe os produtos que deseja, desfruta de facilidades como  até 30%  de desconto, no caso da empresa Gramadense, e pagamento em até 3 vezes (desconto em folha e cartão de crédito). Ao finalizar sua compra, verifique o prazo de entrega junto ao fornecedor e lembre-se as entregas são de total responsabilidade das empresas.

Para fazer suas compras, tenha em mãos o número do seu CADASTRO, seu CPF e endereço de entrega.

Veja os passos: