Oficina de Capacitação “H.I.S. Habitação de interesse social – Conhecer para atuar”, com desconto para associados Sindiserv

Oficina de Capacitação  “H.I.S. Habitação de interesse social – Conhecer para atuar”, com desconto para associados Sindiserv

Oficina de Capacitação H.I.S. Habitação de interesse social “Conhecer para atuar”

O AH! Arquitetura Humana está lançando um programa de capacitação, constituído por uma série de oficinas que objetivam subsidiar profissionais de diferentes áreas e estudantes de graduação para envolvimento e atuação em temáticas relacionadas à Habitação de Interesse Social (HIS). Esta é a primeira oficina do Programa, que já foi realizada em Porto Alegre, no mês de setembro, e agora chega em Caxias do Sul.

Esta primeira oficina do programa, “HIS: Conhecer para atuar”, é introdutória e ao mesmo tempo abrangente, pois aborda desde conceitos importantes e fundamentos que respaldam o direito à moradia e a atuação na política pública de HIS, até o desenho do programa de Assistência Técnica, suas possibilidades, complexibilidades e desafios. Pretende conferir aos participantes um suporte inicial para a atuação com ênfase em processos participativos.

QUANDO:

14 de janeiro de 2020, das 13:30hs às 18:30hs