Dependentes e convidados na Sede Campestre, você sabe como proceder?

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é dependentes na sede campestre do Sindiserv. Conforme o regimento interno, a frequência de filhos com menos de 21 anos é permitida mediante a apresentação da carteirinha. Os filhos com mais de 21 anos seguem algumas regras específicas, confira:

Sou sócio(a), como faço para acessar a Sede Campestre?
Você precisa apresentar a carteirinha de sócio na chegada à Sede Campestre, se não possuir, podes fazer na hora na Sede Social (Carlos Giesen, 1217 – Exposição. Das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia), basta apresentar documento pessoal. Filhos com idades até 21 anos também devem fazer suas carteirinhas!

Posso levar filhos com mais de 21 anos?
Sim. Porém, precisam estar acompanhados de sócios e apresentar comprovação da filiação na entrada da Sede Campestre ou constar na lista de associados e dependentes, mediante autorização do sócio formalizada por meio de assinatura na Sede Social.

Filhos com mais de 21 anos pagam para acessar a Sede?
Não pagam para entrar na Sede, porém, para acessar as piscinas é necessário estar com o exame médico em dia. O exame pode ser feito às quintas-feiras, das 17h às 18h30min na Sede Social e aos domingos, das 10h às 13h, na Sede Campestre.

Convidados idosos e crianças pagam entrada?
Para as pessoas com idade igual ou superior a 65 (sessenta e cinco) anos e crianças de 0 (zero) a 06 (seis) não haverá cobrança e necessitam estar acompanhados do associado, respeitando o limite diário de convidados.

Qual é o valor para a entrada de convidados?
O acesso de convidados, desde que apresentados e acompanhados pelo associado, acontecerá mediante cobrança a ser definida anualmente pela Direção da seguinte forma:
– R$ 20,00 com direito ao uso das piscinas e R$ 10,00 sem direito ao uso das piscinas. Temos ingressos para compra antecipada na Sede Social;
– Será cobrada taxa de exames de saúde para convidados e filhos de sócios maiores de 21 (vinte e um) anos.

Posso levar meus familiares e/ou amigos?
O máximo diário são de 06 (seis) convidados por associado, independente do número de dependentes e/ou filhos maiores de 21 (vinte e um) anos.

*** IMPORTANTE:

**A permanência de convidados na Sede Campestre será permitida desde que o associado responsável permaneça no local.

** FILHOS DE SÓCIOS COM MAIS DE 21 ANOS não são dependentes, porém, foi definido em reunião do Conselho Deliberativo que estão isentos da taxa de entrada.