Imperdível! Sindiserv promove tributo a Luciano Pavarotti com o tenor Dirceu Pastori

Dono de uma das vozes mais belas e impactantes, Luciano Pavarotti servirá de inspiração para um tributo que o tenor Dirceu Pastori e banda, apresentam dia 26 de setembro,  às 20h, no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv). O valor do ingresso para servidores e dependentes é R$ 15,00 e público em geral R$ 30,00.

Em performances solo de Pastori e duetos com Caroline Gobbato e participação especial de Rafa Gubert, o repertório é baseado nas principais músicas como “Nessun Dorma” da ópera Turandot de Puccini, “Lucevan Le Stelle” da ópera Tosca, também de Giacomo Puccini, “O Sole Mio” – tradicional canção napolitana muito interpretada por Pavarotti em seus concertos. A surpresa também ficará por conta da representação dos famosos duetos de série Pavarotti & Friends, como: “Miss Sarajevo”, com Bono Vox do U2, “Hero”, com Mariah Carey, “Let It Rain”, com Bon Jovi, “All For Love”, com Bryan Adams. A banda é composta por Caroline Gobbato (soprano), Paulo Johann (pianista), Fernando Zorzi (Baterista), Thiago Fernando Andreola (baixista) e Mauro Caldart (guitarrista).

INGRESSOS:
Associados: R$ 15,00
Público Geral: R$ 30,00

Local: Auditório Sindiserv – 6˙ andar (Rua Rua Carlos Giesen, 1217)