Sindiserv promove 1º Show e Mostra de Talentos

Acontece nesta quarta-feira (12/12), a primeira edição do “Show de Talentos”, promovido pelo Sindicato dos Servidores Munciapais de Caxias do Sul (Sindiserv). As estrelas são os próprios servidores que apresentarão suas performances nas áreas de música, dança, artesanato e interpretação. O objetivo do evento é divulgar e prestigiar os talentos de nossos associados.

Mostra de talentos

No terceiro andar, das 16h30 às 19h, haverá uma Mostra de Talentos que contará com exposição de artesanato (feltro, biscuit), pinturas, scrapbook e literatura. Além disso, haverá uma exposição de painéis que ilustram a história dos 30 anos Sindicato.

Show de talentos

A grande atração acontece à noite, a partir das 19h no auditório do Sindiserv, com a realização do 1° Show de Talentos,  com performances de música, dança e interpretação.

Algumas atrações já confirmadas:

– Show com a banda da Guarda Municipal Vanguarda

– Grupo de teatro Maturidade em Cena