Passeio para aposentados: Natal Luz em Gramado

Fonte: Divulgação

Venha curtir o clima natalino em grande estilo no Natal Luz de Gramado, um dos eventos de final de ano mais famosos do sul. Na atividade proposta pela Comissão de Aposentados do Sindiserv, você terá direito a uma visita no Le Jardin Parque de Lavanda, um jardim com diversas espécies de lavandas e outras flores, uma estufa onde são produzidas mudas para comercialização e uma loja temática com produtos feitos com óleo essencial da flor.

Poderá apreciar a vista da paisagem no Lago Negro, onde pode ser feito caminhadas e um passeio de pedalinho, barco ou caravela (ingressos não inclusos). Terá um tempo livre para caminhar pelas belas ruas do centro de Gramado, um dos principais pontos turísticos do Brasil, cidade reconhecida por sua arquitetura e culinária tradicionais, com inspirações alemãs e italianas.

Para terminar a tarde, poderá saborear um delicioso café colonial no Café Coelho que contém 80 variedades entre doces e salgados, bebidas quentes, vinhos e fondue de chocolate branco e preto.

Por último, poderá assistir ao show NATAL PELO MUNDO (Ingresso R$ 180,00 incluso) na arquibancada B. Uma grande apresentação com muita música natalina, acrobacias e dançarinos.

Data: 30/11/2018
Horário: 13h com retorno às 00:45, em frente ao Sindiserv
Local: Gramado
Valor: R$ 270,00 por pessoa até dia 29/11
Cada sócio pode levar até um acompanhante, no mesmo valor
Inscrições podem ser feitas pelo telefone 3228-1160, com Bernardo. Na Segunda-Feira (05/11), a agência estará no sindicato para fazer reservas.