Sindiserv participa da 3ª edição da campanha de doação “A bondade tá no Sangue”

8228_1

O Sindiserv em parceria com a Rádio São Francisco participa nessa sexta-feira (07/07)no Hemocentro Regional de Caxias do Sul da 3ª edição da campanha a Bondade Tá no Sangue.

A campanha propõe incentivar a Doação de Órgãos, Sangue, Tecidos, Medula Óssea.Para realizar a doação, é preciso comparecer no Hemocs, na Rua Ernesto Alves, 2260, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os doadores devem ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não ter fumado nas últimas 2h, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12h, estar alimentado e bem de saúde.

O evento conta ainda com o apoio do Sesc, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias Sul, Mecânica Vargas, Postos Rodeio, Sindicato dos Comerciários e da empresa OU.