Diretores do Sindiserv participam de encontro com sindicatos de servidores cutistas

Os diretores do Sindiserv Silvana Piroli, Rui Miguel da Silva, Marcelo Santos, Fernanda Borckardt e Rosangela Dallavechia participaram na tarde desta quinta-feira (20/07), na sede da CUT estadual de encontro com dirigentes de outros sindicatos de servidores do Estado.

O objetivo da atividade foi para discutir ações conjuntas de formação e trocas de experiências.

A atual conjuntura política e econômica de retirada dos direitos da classe trabalhadora, em especial com as reformas da Previdência e Trabalhista bem como os rumos do meio sindical estiveram na pauta das preocupações dos dirigentes.

Após o encontro, o grupo dirigiu-se para as mobilizações promovidas pela Frente Brasil Popular, na esquina democrática na defesa da democracia, contra as reformas, Fora Temer e Diretas Já.