Sindiserv e Prefeitura realizam nova rodada de negociação

Comissão de negociação do Sindiserv e Prefeitura reuniram- se na tarde desta sexta- feira, 5/5 para dar continuidade às negociações da Campanha Salarial 2017. Silvana Piroli, presidente do Sindicato esteve acompanhada da Comissão de Negociação de servidores e do Assessor Econômico da entidade Cândido Teles da Rosa, pela prefeitura participaram os secretários da Fazenda José Alfredo e Vangelisa Lorandi, dos Recursos Humanos e Logística. Na pauta principal, estiveram o aumento do poder de compra do servidor de 1,5% e o projeto de lei de repasse da trimestralidade. Silvana Piroli, Presidente do Sindicato, destaca que a categoria entende a justeza e a viabilidade financeira da Prefeitura em conceder esse percentual aos servidores. “O Servidor é o principal patrimônio do serviço público. Conceder aumento significa reconhecer a sua importância”, comentou.

Novo encontro deve acontecer na próxima semana para análise do comportamento financeiro da Prefeitura e tratar sobre o índice de reajuste.