Sindiserv participa de integração com novos servidores

 Sindiserv participa de integração com novos servidores

Atualizado em 26/05/2023

O Sindiserv participou na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, juntamente com a equipe da Secretaria de Recursos Humanos e Logística e o IPAM de uma capacitação para os 83 novos servidores do município.

A integração ocorreu no Auditório do Centro Administrativo Municipal. A Presidente do Sindiserv Silvana Piroli apresentou a entidade classista aos novos colegas, de diferentes secretarias, e colocou-se à disposição na defesa dos direitos de todos. Falou ainda sobre organização, serviços e benefícios para sócios.

Ela também destacou a importância da unidade do funcionalismo na luta pela manutenção de seus direitos, por melhores condições de trabalho dando atenção especial à reforma da Previdência. “A Reforma da Previdência que está proposta em nível nacional trará muitos prejuízos para os servidores como o tempo de contribuição que será revisto. Precisamos nos mobilizar juntamente com os trabalhadores da iniciativa privada porque as perdas serão para todos,” comentou.

Lembrou ainda que permanecem as bandeiras de luta como a construção de um plano de carreira justo e igualitário à todos; e que todos os funcionários da Prefeitura, independente do cargo e formação têm na entidade sua parceira da defesa de seus direitos.

Assessoria de Imprensa

0 Shares

Relacionados