Reunião sobre Campanha Salarial frustra servidores
Atualizado em 21/11/2023
Às vésperas do Dia do Servidor que é comemorado no dia 28 de outubro, a reunião agendada com o Sindiserv na manhã desta sexta-feira (27) frustrou a direção e os membros da comissão da Campanha Salarial. Havia a expectativa de recomposição das perdas salariais em pelo menos 3%, índice que não comprometeria o orçamento e manteria o Executivo no limite prudencial, mas que não se confirmou.
A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, solicitou que até o dia 7 de novembro seja encaminhada uma proposta de recomposição salarial à categoria.
Participaram da reunião, a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, o vice-presidente, Rui Miguel Borges da Silva, o secretário-geral, Valderes Fernando Leite, a diretora de saúde, Maria Lourdes Back de Lima, o diretor financeiro, Marcelo dos Santos e os membros da Campanha Salarial 2023.
Por parte do Executivo estiveram a chefe de gabinete, Grégora Fortuna dos Passos, o secretário de governo, Flávio Cassina, o secretário de recursos humanos e logística, Ronaldo Boniatti, o secretário de gestão e finanças, Cristiano Becker da Silva e o presidente do IPAM, Flávio Carvalho.
Clique AQUI para verificar o retorno sobre os pontos da Campanha Salarial.