Servidor municipal completa 84 km da TTT com braço imobilizado

Sim gente, o atleta que percorreu os 84km da Travessia Torres Tramandaí (TTT), no dia 28 de janeiro com o braço imobilizado depois de sofrer um acidente é servidor municipal. Jemerson Hoffmann, também conhecido como Tequila é servidor público desde 2012, está lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e é bastante atuante em causas sociais. Quem participa das atividades do Bem Viver (projeto que promove ações de bem estar aos servidores) já deve ter visto Jemerson envolvido na organização. Aliás, propósito e determinação são qualidades comuns de quem atua no serviço público. Somado à elas e uma dose grande de coragem que ele decidiu manter-se na prova mesmo que, no dia anterior, tivesse sofrido um acidente de carro e deslocado o ombro.

A expectativa agora é conquistar apoio para percorrer a maratona de Boston (EUA), a segunda mais antiga do mundo, disputada em 42,1 km. Para a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, toda a vez que um servidor ou servidora se destaca positivamente, como é o caso de Jemerson, é um orgulho para toda a categoria. “Nas suas rotinas de trabalho, os trabalhadores do serviço público são impelidos a não desistirem nunca e é nosso dever apoiar e parabenizar essa persistência”, assinala.

Ouça aqui a entrevista concedida por Jemerson à Radio Gaúcha Serra e se emocione também!

Imagens: divulgação