Campanha do Sindiserv promove a valorização dos servidores públicos

Quando se fala em crise, é preciso saber a verdade. 

Custa muito caro colocar a saúde, a educação, o bem-estar social na mão da terceirização, das empresas privadas e da má gestão. 

Serviço público de qualidade é feito por SERVIDORES PÚBLICOS. 

É recurso bem utilizado e vida protegida.

O trabalho dos servidores públicos é GANHO para a cidade. Porque não há valor maior do que a vida das pessoas!

Esse é o conteúdo da campanha que está sendo realizada pelo Sindiserv no trimestre junho, julho e agosto, com divulgação em diversas mídias, como televisão, rádio, jornal, redes sociais, entre outras.

O objetivo da campanha Trabalho do servidor é ganho para a cidade é ampliar a valorização dos servidores públicos e destacar a importância de serviços públicos de qualidade. Também pretende esclarecer sobre medidas prejudiciais à sociedade, como a terceirização e a privatização de serviços públicos e a reforma administrativa que, se for aprovada, não vai prejudicar somente os servidores, mas toda a população.

É importante mostrar que o trabalho dos servidores, nas suas diferentes áreas de atuação, representa GANHO e não déficit para a cidade. Os servidores são os primeiros a querer que as finanças do município estejam saudáveis e sempre estão dispostos ao diálogo para buscar soluções neste sentido.

As pessoas são o elemento mais importante de uma cidade e o trabalho qualificado dos servidores públicos é recurso bem utilizado e vida protegida.

Assista o vídeo e inscreva-se no canal do Sindiserv no YouTube:

X