Terceira turma do curso de atualização digital “Tô ligado” teve participação especial no SindisNews

 Terceira turma do curso de atualização digital “Tô ligado” teve participação especial no SindisNews

Atualizado em 26/05/2023

No mês de junho, iniciou a terceira turma de formação para servidores que desejam ampliar os conhecimentos na área digital. O curso “Tô Ligado“, desenvolvido pela direção de formação oportuniza maior facilidade no acesso às tecnologias digitais mais utilizadas no dia a dia é gratuito e aberto aos servidores (novas turmas estão projetadas para 2023).

Cerca de 20 participantes integram a terceira turma que teve uma participação especial na edição 17 (dia 20 de junho) do Sindisnews. Conforme o diretor de formação, Cristiano Cardoso, os encontros são pensados para fazer com que as pessoas percam o medo de utilizar os dispositivos e aprendam a usar a tecnologia em seu favor.

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli e a diretora dos aposentados, Claudia Calloni aproveitaram para dar as boas vindas. “Todos nós precisamos saber usar e fazer isso com todos os cuidados”, alerta Silvana.

Um dos encontros é realizado pelo escrivão de polícia, Fernando Sant’Anna, que explica sobre os cuidados e proteção necessários no uso das redes sociais.

0 Shares

Relacionados