Piquenique acessível na Sede Campestre do Sindiserv

 Piquenique acessível na Sede Campestre do Sindiserv

Atualizado em 26/05/2023

Para celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (3/12) e Dia Nacional da Acessibilidade (5/12), o Sindiserv em conjunto com a Coordenadoria de Acessibilidade promovem no dia 3 de dezembro o “Piquenique da Acessibilidade”, direcionado aos servidores com deficiência e os servidores que tenham dependentes com deficiência para uma tarde de agradável na Sede Campestre do Sindiserv!

De acordo com a diretora de diversidade do Sindiserv, Karina Santos, as novas construções da Sede Campestre procuram obedecer aos requisitos de acessibilidade com o objetivo de que os espaços dos servidores seja ocupado por todos e todas. “O piquenique está sendo planejado com muito carinho para receber os servidores e dependentes PCDs”, explica. Não é necessário ser associado(a) e cada participante poderá levar 1 acompanhante.

O transporte sairá em frente ao Centro Administrativo Municipal às 13h30, com retorno previsto para às 16h30. Para participar é necessário preencher a inscrição, até 1 de dezembro por meio do link: https://forms.gle/FDVhuW2JFHZ2arJq5

O quê? Piquenique para servidores e dependentes PCDs

Quando? 3 de dezembro, das 13h30 às 16h30

Onde? Sede Campestre do Sindiserv

Como? Inscrição até dia 1 de dezembro  por meio do Link: https://forms.gle/FDVhuW2JFHZ2arJq5

0 Shares

Relacionados