Sindiserv recebe avaliação sobre a Sede Campestre da Coordenadoria de Acessibilidade

A direção do Sindiserv recebeu na última terça-feira (19) representantes da Coordenadoria da Acessibilidade, sobre o retorno da visita realizada na  sede campestre do Sindicato em setembro, na qual foram avaliados os pontos que merecem atenção. “Felizmente, conforme o relato, poucas coisas deverão ser adequadas. As últimas obras no local priorizaram a diversidade dos associados da entidade”, ressalta a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli. Também participaram do encontro a diretora de Diversidade, Karina Santos e o diretor de Lazer, João Ferreira.
Nas próximas semanas, serão encaminhados os apontamentos da Coordenadoria quanto à acessibilidade da sede e serão realizadas atividades conjuntas entre as duas instituições, de forma que o servidor com deficiência tenha mais opções de lazer.  Conforme a assistente social da Coordenadoria da Acessibilidade, Lucélia Gomes, expressou satisfação com a possibilidade de trabalho em conjunto. “Ficamos muito felizes com o convite do Sindiserv  para conhecermos a sede campestre. Surpreendemo-nos positivamente, uma vez que, dentro da razoabilidade, são pequenas as alterações necessárias para garantir acessibilidade aos sócios com deficiência. É um espaço maravilhoso para lazer, que deve ser ocupado pelos colegas”.