Aplicação de cones hindus no Sindiserv

Com o objetivo de promover mais qualidade de vida aos associados, o Sindiserv disponibiliza todas as segundas-feiras, mediante agendamento a possibilidade de aplicar os cones hindus, com a terapeuta de cone hindu, Lis Caberlon, mediante agendamento.

De acordo com a profissional, os cones são utilizados para equilibrar os elementos em nosso corpo. Existem três elementos presentes no nosso dia a dia: a terra que pisamos, o ar que respiramos e o elemento água que compõe a maior parte do nosso corpo. O fogo é o quarto elemento que precisamos buscar para equilibrar. “Para atingir este equilíbrio utilizamos os cones nos ouvidos, libera energias estagnadas em nossa cabeça e é possível sentir leveza desde o início da aplicação, pois o calor no ouvido libera secreções. Esta técnica é muito prática, pois alivia sinusites, otites, rinites e labirintites. Juntamente com os cones são utilizados óleos essenciais e aplicado REIKI“, salienta Lis.

Assista o vídeo

Quando? Segundas a partir das 16h, no Sindiserv.

Valor? R$ 85,00

Agendamento? 54 996956100