Itinerário de lutas! Levante sua bandeira e venha conosco

Até o final deste mês, a luta contra a Reforma Administrativa, valorização do trabalho e do serviço público ganham as ruas em diferentes datas. Confira a agenda, pegue a máscara, bandeira e junte-se a nós.

21/07 – Vigília praça Dante Alighieri contra a Reforma Administrativa – Na quarta-feira, dia 21 de julho, das 14h às 17h30, a direção do Sindiserv estará com uma banca na praça Dante Alighieri realizando a entrega da revista em quadrinhos que conta a história das desventuras da Família Silva.

23/07 – Esclarecimentos sobre a Reforma Administrativa – Na sexta-feira, às 19h, a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli conduz mais um encontro sobre os riscos e impactos da Reforma Administrativa, por meio da plataforma ZOOM. O Link será enviado pelo WhatsAPP da comunicação.

24/07 – Bloco contra a Reforma Administrativa – Sábado, dia 24, o Sindiserv participa das atividades do #24J com o Bloco da Valoriz+Ação ao Trabalhador, com concentração na Praça das Feiras, onde acontecem intervenções artísticas a partir das 13h30 e caminhada às 15h em direção à Praça Dante Alighieri.

30/07 – Vigília em frente ao Centro Administrativo Municipal – A mobilização que já faz parte da agenda de lutas mensal do Sindiserv pela reposição das perdas inflacionárias, valorização do servidor e melhores condições e trabalho, terá um novo episódio à partir das 14h, no largo da Prefeitura.