Inativos terão plenária no dia 22 de abril

Quinta-feira, dia 22 de abril, é dia de reunir os servidores inativos para uma plenária importante, na qual serão debatidos assuntos como Trimestralidade, FAPS e ameaça as direitos da categoria.  O encontro será pela plataforma virtual ZOOM, com início marcado para às 16h. Conforme a diretora dos aposentados, Claudia Detânico Calloni, os servidores inativos representam uma grande parcela dos associados e o encontro servirá também para apresentar os representantes no Conselho Deliberativo. “Há tempos queremos conjugar a experiência dos inativos que muito têm a contribuir com o poder de decisão do delegado sindical. Agora, vamos somar à luta estes servidores que ajudaram a tornar a cidade uma referência em serviços. Também vamos apresentar nossos representantes para o Conselho do FAPS”, destaca.

O quê? Planária dos Servidores Inativos

Quando?  dia 22 de abril, às 16h

Onde? Plataforma Zoom (veja como fazer)

Link será enviado via whatsapp.