SindisNews: É hora de salvar vidas!

Logo mais às 19h, o Sindiserv transmite mais uma edição do SindisNews, com notícias sobre o que aconteceu na semana no meio sindical, os cuidados necessários e também sobre os impactos da bandeira preta na Região e especialmente na expectativa do retorno às aulas.

Nesta edição, o diretor da CUT-RS e do Sintrajufe-RS, Marcelo Carlini, falará sobre o substitutivo da PEC 186/2019, conhecida como “PEC EMERGENCIAL” foi apresentado na última segunda-feira, 22,  pelo senador Márcio Bittar e quase foi votada dois dias depois, apesar de representar uma profunda modificação na Constituição Federal de 1988, transformando-a na constituição do mercado.

A apresentação é da presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, com reprodução na página do Sindiserv no Facebook ou no canal do YouTube. Aproveite para tirar dúvidas e ficar por dentro das atividades sindicais.