Apresentações musicais itinerantes marcam o Dia do Servidor e Servidora!

Nesta quarta-feira (28/10), o Sindiserv promoveu diversas apresentações musicais em comemoração ao Dia dos Servidores municipais. Foram momentos de descontração e alegria em diversos postos de trabalho.

A diretoria do Sindiserv esteve presente nas apresentações destacando a importância dos trabalhadores e das suas ações para a excelência dos serviços para a comunidade Caxiense. “Hoje é também um dia de lutas, de lembrar sobre a nossa importância e alertar a sociedade sobre o pacote de medidas contra os servidores e a população que está em curso por meio da Reforma Administrativa proposta pelo governo federal”, alerta a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

O diretor de relações com o trabalho, Rodrigo Varreira, destacou a importância de proporcionar momentos de descontração neste período que estamos passando. “A pandemia afetou o lado emocional das pessoas e a arte sempre ajuda a aliviar o stress. Mas, acima de tudo, queremos que os trabalhadores municipais se sintam valorizados”, afirma.

Foram nove apresentações que aconteceram na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp), Secretaria da Saúde, Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e Secretaria da Agricultura (Smapa), Secretaria da Educação (Smed), Fundação de Assistência Social (FAS), Guarda Municipal e Samae (sede e Parque da Imprensa).