Sindiserv reúne-se com titular da SSPPS para tratar de assuntos da GM

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) esteve representado na manhã desta terça-feira (25/08) pelo vice-presidente, Rui Miguel da Silva e o diretor de relações com o trabalho, Diames Rogerio de Souza e pelos integrantes da Comissão do Conselho da Guarda, durante a reunião com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), Hernest Larrat dos Santos Junior, para tratar de assuntos que envolvem a Guarda Municipal. “Os  pontos tratados são reivindicações desde o início da atual gestão, dentre eles a Lei 13.022/2014 que concede amparo legal para as atividades dos servidores da segurança, além das resoluções das distorções das Lei 409/2014”, assinala.

Como retorno, Santos comprometeu-se a apresentar uma resposta na próxima terça-feira (1/09), conforme o resultado que será apresentado pela Procuradoria Geral do Município (PGM).