Benefício para TODOS E TODAS!

No serviço público em Caxias, existem profissionais concursados que desempenham com excelência as suas funções. Todo profissional capacitado precisa ser reconhecido. O servidor público tem reivindicações que são: a valorização, o crescimento profissional e o incentivo para desenvolver suas atividades diante das especificidades de cada profissão e setor.

A luta por melhores condições de trabalho e salários compatíveis para todos os servidores é permanente e necessária. Não é gratificando um setor ou recompensando alguns que os problemas serão resolvidos. Sempre são apontadas soluções confusas, rápidas e setorizadas, assim gera-se uma probabilidade ao erro, por exemplo a Lei 409/2012, que tentou resolver uma situação e criou uma série de outros problemas.

O Sindiserv não deixará de apoiar os setores, mas queremos que todos sejam beneficiados, sem clientelismo, empreguismo, indicações de cunho político. Na Campanha Salarial, queremos que o Executivo avalie junto ao sindicato as propostas que beneficiem todos os servidores, não apenas os que atuam na Receita, pois serviço público se faz com todos, em sintonia e com valorização.