Dia do Trabalhador será marcado por shows e ato em defesa da aposentadoria

O Sindiserv, como sindicato membro dos movimentos sociais e de trabalhadores de Caxias do Sul e filiado à CUT, participará do “Ato show dia do trabalhador em defesa da aposentadoria”, dia 1º de maio nos Pavilhões da Festa da Uva.

Subirão ao palco, oito atrações musicais (Gabriel Valin, Banda Reencontro, Sandro Coelho, Negão e Banda, Sétimo Sentido, Barbarella, Grupo Arrastão e Musical JM) com início programado para as 13h. Nos intervalos dos shows, os representantes sindicais farão breves relatos sobre as armadilhas da reforma da previdência.

Na entrada do pavilhão II, onde acontecem as apresentações, haverá coleta de assinaturas contra a reforma da previdência e distribuição de material explicativo aos interessados. “A data serve para refletirmos sobre o momento de retirada de direitos e sobre a importância de mantermos a unidade de todas as classes para marcarmos resistência. Assim como fazíamos em épocas de repressão, nos anos 70 e 80, os shows são uma forma de expressão musical, mas serão associados a um viés de luta e transformação”, salienta a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

O Ato Show tem o apoio das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul e realização da Rádio Viva FM. A entrada aos shows é gratuita, mas o estacionamento será cobrado, com valor único de R$ 20,00.

Serviço:
Ato Show em defesa da aposentadoria

Dia: 1º de maio
Local: Pavilhões da Festa da Uva (Pavilhão II)
Atrações confirmadas: Gabriel Valin, Banda Reencontro, Sandro Coelho, Negão e Banda, Sétimo Sentido, Barbarella, Grupo Arrastão e Musical JM
Valor: Entrada Franca . Estacionamento R$ 20,00.

Relacionados:

X