Presidente do Sindiserv apresenta entidade aos novos servidores

O Sindiserv participou na tarde de ontem, (25/07) e na manhã de hoje, (26/07) da integração dos novos servidores municipais no centro administrativo.

A presidente da entidade, Silvana Piroli, juntamente com o vice-presidente, Rui Miguel da Silva, apresentaram aos funcionários públicos o Sindicato e falaram da importância e dos benefícios de ser associado.

Silvana destacou que além dos inúmeros convênios oferecidos, da Sede Campestre e de programas de bem-estar como o Qualivida, que oferece uma série de atividades culturais, esportiva e de entretenimento, como aula de inglês e espanhol, yoga, pilates, teatro… o Sindiserv é o instrumento de luta para a manutenção dos direitos e reivindicação por melhores condições de trabalho para o servidor.

“Precisamos barrar essa onda de privatização que está acontecendo em todo o país, é necessário um sindicato forte para que possamos resistir e manter as conquistas que alcançamos ao longo de nossa caminhada,” destacou.