Sindicato disponibiliza curso na Escola de Formação Fé, Política e Trabalho

Aprofundar conhecimentos e despertar para a consciência crítica são alguns dos benefícios que a Escola Fé, Política e Trabalho promove aos participantes. Pensando nisso, o Sindiserv está disponibilizando cinco vagas gratuitas, aos associados, para a realização do curso em 2018, com início no dia 17 de março. O curso com 150 horas, está composto por 10 módulos (um por mês), com direito a certificação pela UNISINOS.

Um conjunto de temas, tais como, ética, conscientização, cultura, politicas públicas, visão histórica, revolução tecnológica, processos democráticos entre outros serão debatidos durante os encontros.

Haverá sorteio caso o número de inscritos exceda o número de vagas.

Serviço:

• Local: Centro de Formação Pastoral (Rua Emilio Ataliba Finger 685 – Bairro Colina Sorriso – Caxias do Sul – RS)
  • Datas: Sábados – das 08h30min às 19h (atividades opcionais à noite) e Domingos – das 08h30min às 13h;
  • Carga horária: 150 horas-aula;
  • Etapas: No total, dez: uma por mês, de março a dezembro. São complementares, mas podem ser feitas isoladas;
  • Certificação: Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos – Instituto Humanitas – www.ihu.unisinos.br. Mediante frequência mínima de 75%;
  • Responsabilidade: Diocese e Cáritas de Caxias do Sul/RS.