Sindiserv promove Tributo à Andrea Bocelli com o tenor Dirceu Pastori e a soprano Caroline Gobbato

Clássicos como “Per amore”, “Vivo per lei” e “Vivere la luna che no c’è”, farão parte do repertório que abrilhantarão a noite

Com o objetivo de proporcionar cultura e entretenimento para o servidor e à população caxiense, o Sindiserv vem ao longo do ano desenvolvendo uma série de atividades culturais. E nessa perspectiva, promove no dia 15 de novembro, às 20 horas no auditório do Sindicato um evento trazendo Dirceu Pastori, Caroline Gobbato entre outros artistas para um tributo à Andrea Bocelli.

Dirceu Pastori, tenor, é natural de Farroupilha. Ainda adolescente, começou a cantar em cerimônias religiosas, participou de diversos corais de sua cidade, destacando-se como solista.

Desde o ano 2000, tem participado como solista convidado em concertos e apresentações memoráveis da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre – OSPA, Orquestra de Teutônia, Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul – OSUCS, entre outros. Nos seus concertos e shows, Pastori interpreta canções italianas e Árias de Ópera mais populares, lembrando tenores como Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Plácido Domingo e José Carreras.

Nascida no município de Farroupilha, Caroline Gobbato, iniciou em 2008 sua vida artística.  Aos nove anos de idade, ingressou no Coro Canarinhos de Farroupilha, onde permaneceu por sete anos como solista, fazendo apresentações em diversas cidades da Serra Gaúcha, como: Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Flores da Cunha e Garibaldi.

Ao longo de sua carreira, apresentou-se em diversos eventos do município de Farroupilha, como Fenakiwi (Festa Nacional do Kiwi), Entrai (Encontro de Tradições Italianas), além de Concertos Natalinos em toda a serra gaúcha. Atua como professora de canto há dois anos e cursa Música na Universidade de Caxias do Sul. Atualmente, emprestando sua voz de soprano, acompanha os shows do Tenor Dirceu Pastori.

Além desses dois artistas já mencionados, o evento conta com o pianista Paulo Johann, o baixista Nino Henz, o guitarrista Mauro Caldart e o baterista Fernando Zorzi. Os ingressos para sócios custam R$ 15,00 e para o público em geral R$ 30,00,  mais informações pelo telefone 3228-1160.

X