Sindiserv discutirá demandas da saúde com vários setores da Prefeitura

O Sindiserv reúne-se nessa sexta-feira (07/07) às 14h com a Secretaria de Recursos Humanos e Logística Vangelisa Lorandi, o Procurador Geral Leonardo da Rocha de Souza e a Secretária da Saúde Deysi Piovesan para tratarem de vários temas do Sistema Único de Saúde Municipal. Na pauta estarão a greve dos médicos; os problemas relacionados às condições de trabalho; a reposição de profissionais, melhorias dos fluxos entre os serviços de saúde e a possibilidade de implantação dos Protocolos de Atenção Básica à Saúde, do Ministério da Saúde para melhorar os atendimentos em toda a rede de serviços.

Este encontro, decorre do acompanhamento permanente que o Sindiserv vem fazendo aos serviços da saúde, com visitas aos setores; apontamentos provenientes dos profissionais do SUS e também de vários encontros com o governo. O Sindicato participou de conversações com os Secretários Darcy Ribeiro Pinto, primeiro gestor da saúde da atual administração; Fernando Vivian e com a Secretária Deysi Piovesan, que assumiu no mês passado.