Juremir Machado destaca que empresários e mídia não se interessam mais pela corrupção: querem Temer e suas reformas

 Juremir Machado destaca que empresários e mídia não se interessam mais pela corrupção: querem Temer e suas reformas

Atualizado em 26/05/2023

O jornalista, professor e escritor Juremir Machado da Silva participou nesta terça-feira, (04/07), de palestra pública Midia e Poder no atual momento político brasileiro, na Câmara de Vereadores, atividade promovida pelo Coletivo de Comunicação Alternativa de Caxias do Sul e patrocínio do Sindiserv e Iplan – Assessoria e Consultoria.

“Vivemos momentos sombrios e que devem piorar. Os empresários querem continuar com Temer para fazer as reformas da Previdência e Trabalhista. Querem manter no poder o primeiro presidente brasileiro a ser acusado de corrupção em pleno exercício de mandato, houve um golpe no Brasil com o objetivo de destruir o pouco bem social conquistado nos últimos 14 anos e implementar o projeto neo liberal. Para a midia e para o mercado todos somos mercado.

O professor que tem mais de 20 livros publicados, de história e sociologia e sobre as relações do poder e mídia, entende que já não interessa à parte da sociedade, em especial aos paneleiros de verde amarelo, a corrupção, e sim as reformas.

O evento também contou com o apoio dos Sindicatos dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Sindicato dos Professores de Caxias do Sul (Sinpro/Caxias), do Sindicomerciários de Caxias do Sul e da Delegacia Regional da Serra Gaúcha do Sindicato dos Jornalistas do RS (SindJors).

Você pode ler mais sobre o assunto no jornal O Corrente, de agosto e na página: https://www.facebook.com/coletivodecomunicacaoalternativa

[image src=”https://www.sindiserv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/juremir-machado.jpg” width=”300″ height=”” align=”left” border=”1″ link_image=”https://www.sindiserv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/juremir-machado.jpg”][image src=”https://www.sindiserv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/juremir-machado2.jpg” width=”300″ height=”” align=”left” border=”1″ link_image=”https://www.sindiserv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/juremir-machado2.jpg”][image src=”https://www.sindiserv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/juremir-machado3.jpg” width=”300″ height=”” align=”left” border=”1″ link_image=”https://www.sindiserv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/juremir-machado3.jpg”]

0 Shares

Relacionados