Conselho da Guarda faz reunião para tratar sobre demanda da categoria

Atualizado em 02/06/2023

O Conselho da Guarda reuniu-se hoje (27/06), às 9h, no Sindicato dos Servidores para tratar sobre algumas demandas específicas da corporação:  formação de comissão para elaboração das propostas sobre Isonomia Salarial; estatuto, plano de carreira de acordo com a Lei 13022; horas extras, plantão e Golf 08 (Pavilhões da Festa da Uva).

A comissão para elaboração da Isonomia Salarial ficou composta pelos seguintes guardas: Valdinei Voloski, Sergio Hugo Godoz, Vilmar Voley, Paulo Sérgio e Jean Santos. Como encaminhamento das demandas ficou definido solicitar uma reunião com a chefia para discutir as horas extras e excedentes, locais insalubres, plantão e legalidade trabalho da Guarda nos Pavilhões da Festa da Uva. O Diretor de Relações de Trabalho Diames de Souza Silva protocolará ofício sobre ato administrativo que formaliza a atuação da guarda nos Pavilhões.